quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de fim de ano do Prof. Ederbal Miranda


Meus amigos! É chegado o final de mais um ano. É hora de refletirmos: analisar o que fizemos, como fizemos e o que precisamos melhorar para o ano vindouro. Tivemos em 2015 um ano muito difícil. Muitas catástrofes, escândalos políticos e uma crise econômica que vem assolando o nosso país.

No entanto, não podemos deixar que os problemas nos façam ficar parados. Se as coisas não estão fáceis, aí é que temos que lutar para suplantar as dificuldades. Aí é que precisamos de mais união entre as pessoas. Aí é que precisamos nos empenhar para que os nossos atos possam oferecer um pouco de esperança para as pessoas.

Através do Espaço Cidadão, que criei, leva o meu nome e está situado na cidade onde nasci, cresci e pela qual tenho um imenso respeito, pude estar mais próximo das pessoas e conversar com elas, como gosto de fazer. Durante o ano, nesse Espaço promovemos cursos, realizamos palestras e outros encontros, visando o crescimento pessoal e a satisfação das pessoas. Isto é o que me dar sentido à vida, e assim recebo a energia boa das pessoas simples, bem como ofereço a elas um pouco do meu amor.

Que 2016 seja um ano melhor, com mais amor entre os povos, mais respeito pelo próximo, mais honestidade entre os governantes e, enfim, que tenhamos uma vida melhor para a nossa gente. Lutemos por isso. Tenhamos fé, esperança e amor!

Que o menino Jesus nos proporcione um Feliz Natal e um Ano Novo de paz!




Prof. Ederbal Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs